9 de julho de 2010

casaquinho - bebê - croche - trico

Aqui está o meu primeiro casaquinho em tricô.
Baseado nesta receita.
e com auxilio e explicações da Marina.
Valew Má.
...
Pra mim foi um desafio e tanto; alem de ser o primeiro casaquinho em tricô eu aprendi tambem a usar o jogo de 5 agulhas (de 2 pontas) pra fazer as manguinhas, ou seja... nada de costura. Aprendi tambem a fazer o I-cord. :)
Marina!!! professora paciente ;)
meu 1º casaquinho de tricô]
...
Aqui um casaquinho basico de "palinha" feito em crochê
casaquinho croche
...
Aqui o casaquinho hexágono, que aprendi com a Elaine.
A unica diferença é que faço com o pto alto alongado
casaquinho hexágono
...
e a seguir... 2 sapatinhos feitos no trico.
sapatinho 02
...
sapatinho 01

espero que tenham gostado...

32 comentários:

Renata disse...

Giii, lindos,fofos!!!Aí Gi, me envia a receitinha do casaquinho de tricô,vai!!!Se puder é claro!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Natty disse...

Oi Gis!!!
quanto tempo como tá tudo?!
Maravilhosos estes trabalhos, adorei mesmo! ***** (5 estrelas rsrs)

Vc tá de bebé...? para quem são essas roupinhas?

beijo
Natty

Sanny Croche disse...

Olá
Vim te visitar
lindos trabalhos
parabens
abraços
sandra

Monica disse...

Gis,
Que gracinhas que você postou! Parabéns, tudo lindo - sem falar na paciência em aprender o trico, que pra mim, é um mistério total.
Beijo, viu? Adorei conhecer você!

Maristella Padão disse...

Lindo tudo! Ano que vem serei Mãe!
E vou fazer tudo muito lindo para minha filha. Beijos!
Parabéns pelo seu dom.

Juliana Bacchi disse...

Boa tarde ,
Adorei suas peças,muito delicadas.
Se tiver interesse em personalizar suas peças com etiquetas de tecido,ou outros produtos de uma pssadinha na minha loja virtual ok?
O endereço é:
www.julianabacchi.elo7.com.br

Gata apaixonada disse...

ai q lindo...amei.... muito lindos os estes trabalhos...bjs
http://www.makeencantada.blogspot.com/

OscuraFantasía disse...

Son preciosos =)

Alessandra disse...

Olá tudo bem, vim fazer uma visita e indicar um lugar
Para suas compras de produtos para artesanato
Bazar Santos onde vc encontra tudo que precisa
Dá uma espiadinha no site e vc vai ver
http://www.bazarsantos.com/principal/home/
até mais
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Helena disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
boa noite
nossa ke fofos ke ficaram
amei todos
eu to com duvidas minha amiga
ganhou uma menininha e eu nao sei se dou de presente um vestido
ou se faço um casakinho como esses
nosssa amei esse ponto alongado
é facinho de fazer ???
um abraço

Sandra Regina disse...

Lindo seu blog e seus trabalhos, e voçe é caprichosa tudo muito bem feitinho, vou ver se consigo fazer o casaquinho hexágono com ponto alto alongado, o da Elaine eu consegui fazer, parabéns. Agora vou segui-la para ver suas novidades.

Helena disse...

oiii boa noite
vim agradecer a resposta do Email
fikei muito contente
vc é muito atenciosa
Um abraçao
Tenha um otimo começo de semana
Helenacroche

Sandra Croche disse...

Oi,Amiga
desejo um fantástico ano de 2011. Que seja um ano de muitas conquistas e sonhos realizados.
Obrigada pela sua amizade e carinho,
Beijinhos
Sandra Coatti

Toyin O. disse...

So cute, thanks for sharing:)

Regina disse...

Muito boa ideia essa de fazer o telemarket aberto na frente. Fica mais facil de vestir no bebe, né? Adorei. Já registrei.eh bjsss

Liliana DB disse...

Una belleza de verdad!!!!

Rosa Goncalves disse...

Olá, tudo tão lindo por aqui , tudo bem com você, um grande beijo bom fim de semana com Deus. Faça uma visita vou adorar sua presença em meu blog irei me presentear também , TÁ, BJSSSS

Mulheres INDO disse...

OI SEU BLOGS É LINDO, EU TB AMO FOTOGRAFIA, FICA COM DEUS.
MULHERESINDOCOMCRISTO@GMAIL.COM

ESTAMOS JÁ SEGUINDO SEU BLOGS, SERÁ UMA HONRA TER VC NO NOSSO.

Renata disse...

Giiii, ficou lindo e vê se não some mais,tá?!Bj gde,Rê.

| ®äios de lüz | disse...

Lindissimos.Gostei de tds,mas elegi o laranja-está 1 encanto.
1 bjo
Adriana

arteseriscos disse...

Bom Dia,

Esses casaquinhos para bebê ficaram lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Anônimo disse...

Oi....vi no seu flickr um comentário sobre um vídeo do ponto alto alongado. Vc poderia me dizer onde consigo esse vídeo???? Já fiz esse casaquinho hexagono, mas com esse ponto realmente ficou maravilhoso!!!!! Que lã e agulha vc usou??? Desde já agradeço a atenção
Grande beijo
Sandra Morelli
Jaguariúna - SP
sandramorelli@gmail.com

Valéria Garcia disse...

Que delicados, Gislene! Amei a cor do casaquinho Telemark. Cor de criança sapeca!

Parabéns por sua arte!

Beijocas,
Valéria Garcia

IVELISE disse...

Oi Gislene, te conheci através do Flickr, e cá estou conhecendo seu blog!Amei! Seus trabalhos são um primor....Já estou te seguindo...espero que seu ano de 2012 seja repleto de realizações muita paz eluz..Te convido aconhecer meu espacinho, trabalhos etc...Sua presença muito me alegrará..:-))))

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

AMEI TEUS TRABALHOS. ESTOU CHEIA DE ENCOMENDAS PARA BEBE A MÁQUINA E CROCHE. BEIJOS E TRICÔ.

Alexandra disse...

Oi boa noite! Estou procurando casaquinhos para menino, vc confecciona para vender? Por favor, me retorne. Obrigada Alexandra
ale.gerboni@hotmaul.com

Tere disse...

Oi Gi!

Vamos atualizar este blog?
Tenha um belo domingo.Bjs

Inês Andrade disse...

Olá Gislene, como vai?Vim conhecer seu blog e gostei muito, seus trabalhos são lindos,amei esses casaquinhos,lembram meu neto qdo era bebê rsrsrsrsrsrsrs..Vc é de Piracicaba né?Amo Pira,tenho familiares aí...Meu irmão é dono da sorveteria Pagos na Vila Resende...Convido vc tb a conhecer o meu blog e fique à vontade para comentar tá?...Bjimmmmm

Artesanato diversao e prazer disse...

Ficou lindo esses cassaquinhos. parabens.

Unknown disse...

I like it very much, keep going with it !

http://kasiaknits.blogspot.com/

Keyla C A oliveira disse...

Ola Bom Dia.
Vim fazer uam visitinha e não poderia sair sem deixar um recadimho.
Deus esta contigo, sempre. confie, vai dar tudo certo.
wwww.vidafelicity.blogspot.com
Att. Keyla

Leninha disse...

você teria receita deste casaquinho laranja, gostaria muito. Agradecida!
meu e.mail = mda.reboredo@gmail.com